quarta-feira, 23 de março de 2011

Ops...

Então, teve uma galera que falo comigo e tal sobre postar pelo menos o primeiro capitulo inteiro. Ok.
Vou postar então.


____________________________________________________________________________________





Antes que eu pudesse pensar em sair do meu lugar, meus amigos me cercaram, literalmente. E Natan foi o primeiro a se pronunciar.
- Você pode dizer o que quiser. Mas não nos convenceu com essa de ‘eu to bem, só to atrasada’. Poxa, todo dia você chega atrasada e fica na boa. Ficamos preocupados com você. Quando chegou parecia que tinha visto um fantasma. – Quando ele parou de falar eu estava completamente nervosa, minha segurança projetada por duas aulas e meia havia desaparecido e não restará nem sombra para contar história. Pelo visto devo ter empalidecido novamente, porque todos ficaram com expressões mais preocupadas.
Analisei atentamente cada um deles, Natan apesar de sempre me parecer um anjo com aquele sorrisinho tímido, seus olhos castanhos que sempre fizeram me sentir em casa, e todo aquele tamanho que fazia eu me sentir tão segura, seus cabelos eram fios lisos e grandinhos de um tom castanho avermelhado e algumas vezes davam medo, agora não me dizia nada, me observava em silencio. Seus olhos estavam tão vazios que não conseguiam me encantar, e se tamanho não me assustava, e nem me trazia a adorável sensação de conforto e segurança de sempre, ele estava realmente preocupado, chegava a entristecer. De certo modo eu entendo sua cara de preocupação, afinal crescemos juntos, o conheço desde que me entendo por gente, para mim ele sempre foi como um irmão. Talvez por isso eu tenha o escolhido para começar a ‘analisar’.
-         Hey, Mel! Não… Esta tudo bem. Relaxa. Agente ta aqui! – Matteo também conhecido como priminho, me abraçou forte e só então percebi que estava chorando. Eu não sabia bem o porquê, mas eu estava.
-         Eu estou bem, mesmo...
-         Mel pare de mentir, sabemos que não – Nick me interrompeu delicadamente e então foi que decidi.
Eu fiz o que achei que era o melhor a ser feito.
- Desculpe meninos. Hum... Problemas de mulher.
-Você nunca fez esse tipo de graça. Qual é? – Natan estava enfurecido – É homem não é?
- Me perdoa Tan – abracei-o – não é homem seu bobo, mas é que eu realmente não vou me sentir confortável falando sobre isso com vocês – Me afastei e sem olhar para trás peguei Nicole e Mirella pela mão.
Fomos para a quadra de vôlei, contei-lhes tudo e elas permaneram em silencio o tempo todo. Mas pondo fim ao silencio que se seguia, Mirella falou:
- Mel, você anda fazendo muito e descansando pouco. Tenho certeza que foi uma alucinação. Isso não existe. Já te falei para ler livros mais normais.
Seria tolice tentar discutir com ela, mesmo que ela estivesse certa. Mas estava certa só sobre eu estar sobrecarregada mentalmente. Os livros são legais.
- Você esta aflita e toda louca por causa disto? – ecoou Nicole cortando meus pensamentos
- Sim, imagina se eu estou ficando louca e acabo indo parar em um daqueles hospitais para tratar gente assim? – Desta vez meu sorriso não foi forçado, falei por descontração e nós rimos juntas.
Depois que o problema foi resolvido, fomos para a lanchonete. Tudo aquilo estava fazendo nós implorarmos por uma porção de fritas com queijo.
Não comemos tudo sozinhas também, até parece que somos tão do mal assim. Enquanto Nicole e eu fazíamos os pedidos, Mirella foi chamar Natan e Matteo. Tudo voltou ao normal, nada de mais aconteceu nos dias seguintes, nem na escola e nem em casa.
Moro com meus pais, Katharine e Louis, e minha irmã de 14 anos, Meredith. Meus pais são ótimos, mesmo. Não vou dizer que são os melhores pais do mundo, mas são os que eu tenho e os amo muito, eles fazem tudo o que podem por nós. Minha irmã, Meredith, bom, ela sabe como irritar alguém. Sabe, algumas vezes fico feliz de estudarmos na mesma escola, mas em horários diferentes, estudar no mesmo período que ela seria simplesmente pavoroso.
Tudo esta bem, até agora.

terça-feira, 15 de março de 2011

Volteei

Oi galera (:
eu havia parado de postar por um motivo bem simples, eu estava meio que travada.
Mas voltei a escrever na ultima semana  e acho que voltarei a postar, mas esta bem dificil eu conseguir escrever e 'me concentrar' por conta das aulas de Júridica que são meio puxadinhas e complicadinha, ou seja, eu boio nas aulas que os professores meio que explicam correndo e em casa 'vamos para o Google (: '.
Então é meio complicado.
Outra novidade, talvez o livro seja publicado então vou postar contos diversos e não mais 'Mel', espero que gostem.

Beeijos Cah